Míssil atinge prédio enquanto voluntário gravava vídeo na Ucrânia; assista

O vídeo de um foguete atingindo um prédio enquanto um homem gravava um vídeo próximo ao local da explosão está repercutindo nas redes sociais. Na filmagem, é possível ouvir o barulho do objeto se aproximando e a destruição causada pelo impacto.

As imagens foram compartilhadas pelo ex-embaixador da Ucrânia na Áustria, Olexander Scherba, e circula em canais de mídia independente da Ucrânia e no Telegram.

O homem, que falava sobre doações, seria um voluntário, segundo veículos de imprensa da Europa, mas ainda não há informações sobre sua identidade ou estado de saúde após o ataque.

Míssil atinge prédio na Ucrânia enquanto homem gravava vídeo; veja imagens: https://t.co/e2IMjsj0o1 pic.twitter.com/rZuT93CCFo

— O POVO (@opovo) March 2, 2022
O conflito entre russos e ucranianos chega, nesta quarta-feira, 2, ao sétimo dia de duração. Nas últimas horas, os russos intensificaram bombardeios em cidades importantes da Ucrânia como Kharkiv e Kiev.

Kharkiv, segunda maior cidade do país, registrou a presença de paraquedistas russos que pousaram na cidade na tentativa de tomar o controle local.

O governo ucraniano diz ter matado cerca de seis mil soldados russos e derrubado dezenas de aeronaves. O número de civis mortos, segundo o governo, teria passado de dois mil. Os russos não citam números.

O POVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.