Uma motorista perdeu o controle do carro que dirigia, subiu em uma calçada e derrubou um poste na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, no início da manhã desta segunda-feira (6).

O trânsito ficou lento na região, porque uma das faixas foi interditada. Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana foi ao local para organizar o trânsito.

Como sugestão para desviar do trecho, a STTU recomendou aos motoristas utilizarem as avenidas Prudente de Morais e rua São José.

O caso aconteceu em frente ao 16º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, no sentido de quem vai ao centro da capital. Apesar do acidente, a motorista teve apenas arranhões leves.

De acordo com a mulher, ela seguia para uma consulta médica sozinha, quando outro carro a fechou no trânsito. Ela tentou desviar, mas acabou perdendo controle do carro e subindo a calçada do batalhão, onde atingiu o poste.

O poste caiu em direção ao muro do batalhão, mas ficou suspenso por causa da fiação. A Cosern enviou uma equipe ao local e disse que a substituição da estrutura deve ser concluída até às 12h.

Segundo a Cosern, o poste era de baixa tensão para fornecimento de energia para iluminação pública e o acidente não causou problemas no abastecimento para os imóveis da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui