Vizinhos impediram que uma mulher matasse a vizinha depois de ferir o marido com golpes de foice em São José dos Pinhais, no Paraná. A agressora queria vingar uma suposta traição e precisou ser impedida por outros vizinhos.

Imagens da confusão foram gravadas pelas testemunhas. No vídeo, Adelina Barbosa dos Santos aparece com uma foice, ao lado da filha, de 18 anos, que segura uma pá. Alterada, ela avisa, “Eu vou cortar o pescoço dele”.

A pessoa que está filmando pede para ela entregar o objeto, mas também é ameaçado. “Não venha que eu corto seu pescoço também! Vem”. Ao fundo, na porta da residência, o marido, identificado como Antônio, parece estar ferido, mas é impedido de receber ajuda.

Ele contratou a vizinha, a diarista Antonia do Santos, para limpar a casa, o que causou a cena de ciúmes. Juntos há 10 anos, a agressora e o marido separaram a casa em dois cômodos e não moram juntos.

A tentativa de homicídio assustou os moradores do bairro e a diarista que estaria supostamente envolvida com o marido da agressora. Ela afirma estar com medo de queA

 

elina possa tentar matá-la novamente.

Do SBT News

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui