Uma torcedora do Goiás Esporte Clube perdeu, temporariamente, a visão dos dois olhos após ser atingida por uma bolada no rosto, nesse domingo (29/11), durante o jogo do time contra o Brusque, no Estádio Hailé Pinheiro, conhecido como Estádio da Serrinha, no Setor Tobogã, na capital goiana. Ela estava sentada em um local próximo ao gol, acompanhada de amigos e ficou distraída quando a bola a acertou.

A esmeraldina Cristina Ventura, de 46 anos, foi atingida aos 41 minutos, por um chute lançado pelo jogador Rezende, que saiu pela linha de fundo atingindo a arquibancada. A torcedora precisou sair do estádio para receber atendimento médico e passou por exames mais detalhados para ter tratamento definido nos olhos.

Ela foi atendida no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), que fica nas proximidades do estádio, onde se consultou com um neurologista. A intensidade da bolada deixou a torcedora com boa parte da visão prejudicada.

A expectativa é que o quadro se normalize em uma ou duas semanas. Exames estão sendo realizados para avaliar a necessidade de cirurgia devido a um possível deslocamento de retina.

Fonte: O Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui