Buscas por vítimas de naufrágio em Santa Cruz do Arari, no Pará. — Foto: Reprodução
Pescadores encontraram neste sábado (11) a quarta e última vítima do naufrágio de embarcação com sete pessoas da mesma família em Santa Cruz do Arari, no arquipélago do Marajó.
O corpo é de uma adolescente de 13 anos. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (11), em área distante cerca de 1.500 metros do local do acidente. Mergulhadores e equipes em barcos percorriam o rio da região realizando buscas.
Após o naufrágio, ocorrido na noite de quinta-feira (9) no rio Arari, o pai e dois filhos sobreviveram ao conseguir nadar até a margem do rio.
A mãe e três filhas, uma adolescente de 15 anos e uma bebê de dois anos, desapareceram no rio e tiveram os corpos encontrados na sexta (10) e neste sábado.
Segundo as informações iniciais do caso, o leme do barco teria se soltado, deixando o barco de pequeno porte sem controle e acabou virando com as sete pessoas.
Sobre o acidente, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) disse em nota que será instaurado inquérito administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo acidente.

Do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui