Nelson Rubens está sendo acusado de expor MC Mirella na web. Isso porque o jornalista usou o Twitter para compartilhar um vídeo em que a funkeira aparece completamente nua, tomando banho e acariciando as partes íntimas. O registro original foi publicado pela própria Mirella, por engano, e imediatamente apagado.

A advogada da ex-Fazenda, Adélia Soares, disse que já está tomando as providências cabíveis contra o contratado da RedeTV.

“Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza. Mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime”, disse Adélia ao portal Em Off.

No compartilhamento de Nelson Rubens, que foi apagado minutos depois, ele legendou: “Ok Ok, BOMBA! Assim é que se começa 2022: MC Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale à pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veeeejaaaa”, escreveu.

O tuíte não repercutiu bem e Nelson Rubens recebeu uma enxurrada de críticas de usuários da rede social.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui