Pai de Whindersson sobre Luísa: “Alguém conhecia antes do meu filho?”

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, falou sobre a ex-nora, Luisa Sonza, durante as gravações do podcast IELCast, nesta quarta-feira (9). O papo deu o que falar pela forma escolhida pelo entrevistado para dizer que o humorista ajudou a cantora a alcançar o sucesso.

“Luísa tem o talento dela, não tem? Mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson? Ninguém conhecia, que eu saiba, não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer, na mídia nacional, a crescer, mostrar o talento”, disse ele.“Luísa tem o talento dela, não tem? Mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson? Ninguém conhecia, que eu saiba, não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer, na mídia nacional, a crescer, mostrar o talento”, disse ele.

Questionando se Luisa Sonza teria sido ingrata com o humorista, Hidelbrando negou e elogiou a cantora pop: “Acho que não. Foi não. Ela não fala mal do Whindersson em lugar nenhum, você não vê ela falando mal dele não. Então um ajuda o outro. Eu gosto da Luísa, da família dela. Quando ela chegou lá em casa eu disse, você vai comer isso aqui. E começou a comer carne, frango, cuscuz […] Luísa não tem frescura”.

Metrópoles

 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.