Perna humana é encontrada dentro de caixa em cemitério de Caicó

Uma perna foi encontrada dentro de uma caixa de papelão ao lado de um túmulo no cemitério Campo Jorge, na zona Norte de Caicó. O caso aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (28).

O membro foi encontrado por uma catadora que passava recolhendo material reciclável no local. Ela encontrou a caixa fechada e, dentro dela, havia um saco de lixo preto com a perna dentro. Ao se deparar com o membro, a mulher chamou o coveiro.

“Eu acho que jogaram [a caixa] por cima do muro. Eu cheguei as 4h30 e ela me chamou pra ver. Ela até se emocionou”, informou o coveiro Genildo da Silva, que trabalha há mais de 18 anos no cemitério Campo Jorge e afirma que nunca havia acontecido algo parecido no local.

“A gente costuma enterrar membros de pessoas aqui. Mas tem um procedimento pra isso. Hoje mesmo aconteceu um sepultamento assim. Uma senhora veio, assinou uma papelada e é liberado. Aí, quando o hospital trás pra cá, nós assinamos esse termo comprovando que recebemos a parte do corpo. Não é comum, nem correto, chegar aqui e jogar o membro”, explicou João Paulo, fiscal do cemitério Campo Jorge.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas. Uma investigação deve ser iniciada.

Novo Notícias

 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.