Por volta das 10h30min, de sábado, 11 de setembro de 2021, uma Guarnição Policial ao comando do Sargento Geaurito do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú/RN, que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes foi acionado para atender uma ocorrência de desordem, onde as informações dão conta que a pessoa de: ELENILDO GUILHERME BEZERRA, 41 anos, natural de Assú/RN, estaria praticando desordem e danificando o patrimônio público na Praça de Taxi na Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em frente a Cacau Show no centro da cidade.
Quando os militares chegaram ao local, constataram a veracidade da denúncia, dando voz de prisão a ELENILDO, conduzindo a ocorrência de danos com o acusado à presença do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de ELENILDO por infração ao artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro, por danos ao patrimônio público.

Posteriormente ao flagrante, à autoridade policial arbitrou fiança, como não foi cumprido o pagamento, o autuado foi encaminhado à cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso à disposição da justiça. (4DZPatrulha).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui