PM recaptura dois foragidos da justiça em Mossoró


Nesta quinta-feira, 23 de junho de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática capturaram dois foragidos da justiça com mandados der prisão condenatória definitiva na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Por volta das 10 horas à composição da VTR/Força Tática realizava patrulhamento ostensivo quando abordaram Fábio da Silva Batista, 28 anos, conhecido como “Capetinha”, na Rua Benedito da Silva Saldanha no Bairro Aeroporto.

Após averiguar sua vida pregressa foi constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor por roubo, com validade até 13 de março de 2034.

Em continuidade ao patrulhamento desta feita os militares da VTR/Força Tática abordaram a Mochedayan Brunoro Tibúrcio, 37 anos, nas proximidades do comercio livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim, também com mandado de prisão aberto em seu desfavor por roubo.

Os dois foragidos foram apresentados pelos militares na Delegacia Especializada em Furtos e Roubo “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma d lei, antes de serem encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão custodiados a disposição do judiciário disposição da justiça.

Em julho de 2014, Mochedayan foi preso após tentar assaltar um mototaxista no bairro Santo Antônio.

Em setembro de 2019, “Capetinha” foi preso em companhia de uma mulher após assaltar um motorista de aplicativo e amarrar sua esposa em Mossoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.