Na tarde dessa segunda-feira (13), policiais civis e militares realizaram uma operação para apreender canos que foram furtados da adutora de engate rápido, que durante a estiagem foram a salvação hídrica da população no Alto Oeste Potiguar.N

os últimos meses, durante a madrugada, algumas pessoas passaram a desmontar a adutora e furtar os canos para usá-los em construção de garagem, pórtico de fazenda, curral e parque de vaquejada. Parte dos canos também estavam sendo oferecidos à venda em grupo de bazar do Facebook.

A operação aconteceu nas cidades de São Francisco do Oeste, sob o comando do delegado regional Inácio Rodrigues, e no município de Severiano Melo, com a participação dos destacamentos da polícia militar de Rodolfo Fernandes e Itaú.

Em São Francisco do Oeste a Polícia Civil apreendeu mais de 70 tubos e em Severiano Melo a Polícia Militar aprendeu outros 40 tubos.

Ao todo foram detidas quatro pessoas e as investigações seguem para identificar e apreender o resto do material. Quem por ventura tenha adquirido os canos, pode de maneira espontânea comparecer a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para comunicar e fazer a devolução do material.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui