Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim recuperaram nesta segunda-feira (27) uma piscina de 4 metros de comprimento que havia sido furtada na madrugada da última quinta-feira (23), em frente a uma loja localizada na marginal da BR-101, no Centro de Parnamirim, na Grande Natal.

O caso chamou atenção na última semana após as imagens das câmeras de segurança registrarem a ousadia dos criminosos, que pegaram a piscina de fibra, colocaram em cima de uma caminhonete, amarraram e fugiram.

A piscina – que tem 4 metros de comprimento, 2,5m de largura e 1,3m de altura – foi encontrada em um terreno localizado no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. No mesmo local estava uma betoneira de 450 litros que havia sido furtada no último dia 20, no bairro Cajupiranga, também em Parnamirim.

Segundo a Polícia Civil, não houve prisão em flagrante, pois os suspeitos não estavam no local da recuperação dos objetos furtados.

A 2ª DP de Parnamirim também divulgou imagens que podem auxiliar na identificação e, posteriormente, na localização dos suspeitos da autoria do furto. A Polícia Civil disponibiliza para a população o Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim: (84) 98135 – 6724, para quem quiser, de forma anônima, ajudar com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui