Polícia Militar registra quatro homicídios nas cidades de Assu, Areia Branca, Paraú e Governador Dix-Sept Rosado Homicídio

Quatros homicídio foram registrados na noite de sábado 05 de Março de 2022, nas cidades de Governador Dix-Sept Rosado, Areia Branca, Assu e Paraú no Rio Grande do Norte.

Na cidade de Assu, um pastor identificado como Roberto, foi preso na tarde de sábado por receptação, ele foi conduzido para Mossoró onde foi autuado, ele pagou fiança e foi liberado, quando retornava da delegacia de plantão em Mossoró, foi parado e ordenado que descesse do carro, ao descer ele foi executado. O autor do crime Jadson Bruno Fernandes da Nóbrega, foi preso logo em seguida e confessou ter matado o mesmo por achar que o pastor queria mata-lo.

Na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, Neton Antônio da Silveira Filho foi morto a tiros no Assentamento Horizonte, Ele já tinha passagem por roubo. Ele ainda tentou fugir dos adoradores mas foi alcançado e morto.

Em Areia Branca, Antônio Marcos Pereira do Nascimento, de 47 anos de idade, foi morto a tiros, com disparos de espingarda calibre 12, ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu no caminho para Mossoró.

Na cidade de Paraú, Daniel da Silva Ferreira, foi morto com vários disparos de arma de fogo, ele era bastante conhecido da polícia na cidade por ser usuário de drogas e realizar vários furtos e assaltos na região.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia realizou perícia e remoção dos corpos para sede do órgão em Mossoró.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.