Breaking News

Policial é assassinado a tiros enquanto pilotava sua moto em Areia Branca


O crime aconteceu na tarde deste domingo 12 de junho de 2022, na Praia de Upanema de Cima, na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte e teve como vítima o cabo da Polícia Militar, Joab Leandro Pereira de 40 anos de idade. 


O PM trafegava de moto quando recebeu dois disparos de arma de fogo e morreu no local.

De acordo com a PM, o cabo estava aos cuidados da Junta Médica Militar e afastado temporariamente dos serviços da corporação. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar o autor dos dois disparos que mataram o PM.

O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Crhistiano de Melo, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia e informou que algumas informações importantes, foram colhidas e que poderão ajudar a Polícia Civil de Areia Branca a elucidar o crime.

O corpo do cabo PM Joab Lenadro foi recolhido após a perícia e encaminhado pelo rabecão, para o ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para a família, que providenciar o sepultamento.

 Fim da Linha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.