A Prefeitura de Porto do Mangue em parceria com a Polícia Militar entregou na manhã deste domingo, [26.dez.2021], o novo Posto da Policia Militar para servir como base nas Praias da Pedra Grande e do Rosado.

O prefeito Francisco Faustino falou de reivindicações que recebeu dos moradores que residem as duas comunidades e ressaltou seu compromisso ao atender o pedido da população.


“Esse era um pedido antigo dos moradores e me comprometi que buscaria junto ao Governo do Estado, da Secretaria de Estado da Segurança e do comando da polícia militar a realização desse sonho e que hoje foi possível. As comunidades das praias da Pedra Grande e do Rosado precisavam desse posto policial e de um policiamento mais presente. Agora além de uma estrutura física e policiais, também contará o apoio de viaturas que auxiliará no deslocamento do efetivo e no atendimento às ocorrências”, destacou o prefeito Faustino.

Para o subcomandante de Policiamento do 10ºBPM, major Henrique, essa é mais uma grande conquista da polícia e também da própria cidade de Porto do Mangue. – “Agradeço a parceria da Prefeitura, do prefeito Francisco Faustino que vem dando todo suporte para a implantação do posto de policiamento. Sei que esse era um anseio da comunidade local e representa uma conquista muito grande”, destacou o major.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Francisco Faustino, do subcomandante, major Henrique; do sargento Miguel (responsável pelo destacamento da Polícia de Porto do Mangue); os secretários: Adécio Luiz (Finanças); Adriana Kellys (Administração); Meyrelle Sousa (Educação); Cristiane Barbosa (Assistência Social); Josivan Lopes (Esporte); Adriano Souza (Saúde). Marcou presença ainda o Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Izidro Júnior; Juscelino Gregório; Jailson Fernandes; Marlos Victor e Ailton de Nego Véi.

Assecom/Prefeitura de Porto do Mangue-RN

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui