Breaking News

Público abraça Marrone após ser humilhado em live e detona Bruno: “Perturbado”

A live “Cabaré”, de Leonardo e Bruno e Marrone, ainda é assunto na internet e motivo de revolta nos fãs da dupla sertaneja. Isso porque a transmissão foi palco para várias polêmicas, principalmente o excesso de bebidas de Bruno, que acabou passando dos limites e humilhando o parceiro Marrone durante a transmissão, quando mandou ele cantar uma de suas músicas. As informações são do portal Movimento Country.

A atitude não pegou nada bem na internet e muitas pessoas detonaram o cantor sertanejo, inclusive a apresentadora Sonia Abrão, que mandou ele “se tratar”. Com os fãs o resultado não foi diferente: revoltados, detonaram a conduta de Bruno com o parceiro de 30 anos de estrada e comentaram em peso no vídeo da live “Cerveja Cabaré” no canal de Leonardo no YouTube massacrando o cantor. E teve gente que o chamou até de perturbado.

“O pessoal que acha normal a arrogância e o desequilíbrio do Bruno deve se comportar exatamente como ele, uma pessoa assim não é normal e a bebida não justifica, sempre fui fã da dupla, da voz do Bruno, mas com essas lives ele vem de mostrando uma pessoa completamente perturbada”, detonou um fã em um comentário que ganhou destaque.

“Léo e Marrone estão de parabéns, isso se chama profissionalismo e respeito com os fãs, coisa que o Bruno nem sabe o que é. Léo sai fora desse cara”, “Presta atenção Bruno do mesmo jeito que saiu do anonimato e conquistou o sucesso vc pode voltar para o anonimato novamente!! Tá na hora de revê seus conceitos” e “A arrogância do Bruno está engolindo o talento dele e já o Marrone a humilde dele está cada dia mais brilhando” foram comentários disparados por internautas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.