O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã deste domingo (9) que subiu para oito o número de mortos na queda de uma estrutura rochosa sobre lanchas, na região dos cânions de Capitólio, no Sul de Minas. Equipes que atuam nos trabalhos de buscas encontraram um corpo masculino, que estava submerso.

De acordo com o Major Rodrigo Castro, o corpo foi encontrado e encaminhado para o posto de comando, onde serão realizados os procedimentos de identificação. Outras duas pessoas continuam desaparecidas.

Cerca de 50 militares, entre bombeiros e homens da Marinha, continuam na operação de busca, que conta com 11 mergulhadores, 4 lanchas e 3 motos aquáticas. Outras 7 viaturas apoiam os trabalhos.

O trabalho dos Bombeiros em busca das vítimas do acidente foi retomado nesta manhã com barcos e equipamentos de mergulho. De acordo com a corporação, as vítimas ainda desaparecidas estavam na mesma embarcação. Os outros 17 — de um total de 20 buscados inicialmente — foram encontrados e encaminhados para os hospitais da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui