Suspeito de atirar no secretario de Guamaré é preso em Taipú; polícia civil prende mais três indivíduos

Policiais Civis da DECAP -Delegacia de Capturas e Polinter, 32ª Delegacia de Polícia de Taipú, 91ª Delegacia de Polícia de Poço Branco, 88ª Delegacia de Polícia de Touros e 1ª DRP deram cumprimento, dentro da “Operação Pousa” no dia de hoje (31/05/2022), a três Mandados de Prisões e dois Mandados de Busca e Apreensão oriundos da 1ª Vara da Comarca de Ceará Mirim.

Ao longo da ação, foram presos(04) quatro suspeitos já conhecidos por praticarem vários assaltos na cidade de Taipú e região, são eles: EDSON DA SILVA, conhecido como “Biloca”, de 19 anos, este sendo bastante conhecido por praticar vários delitos na cidade, inclusive sendo suspeito de atentar contra a vida do Secretário de Administração do município de Guamaré durante um assalto.

FELIPE DO NASCIMENTO, chamado também de “Bolacha”, de 19 anos, DAVI DA SILVA, também chamado de “Davi Potência” de 18 anos e PETERSON NOGUEIRA DA SILVA, de 27 anos que foi preso em flagrante durante a Busca e Apreensão com a posse de um aparelho celular roubado, inclusive este já tem condenação por Tráfico de Drogas.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.