Veículos foram levadas para o pátio da 10º BPM, em Assú.

Sábado, 1º de janeiro de 2022 – A equipe comandada pelo Sargento Simplício, atual comandante do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual – NORE, durante fiscalização do trânsito na praia de Pedra Grande – Porto do Mangue e na RN 016, em Carnaubais, apreendeu sete motocicletas com canos esportivos, sem placas e retrovisores.

Os veículos foram rebocados para a sede do NORE, em Assú. Segundo informou o Sargento Simplício, para os proprietários retirarem suas motocicletas do pátio do 10º BPM precisam se dirigir até o DETRAN para regularizar a situação do veículo, colocar em dia caso esteja atrasado e colocar os assessórios, conforme determina a Lei de trânsito.

Acidente

Neste feriado foi registrado um acidente na RN-016, na comunidade rural de Panon 2, no município de Assú. Um jovem por nome de Raniere, pilotava a moto em alta velocidade, perdeu o controle e se chocou em um muro. Ele ficou caído ao solo, e sangrava bastante. A atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu e o jovem está no hospital Tarcísio Maia, segundo informações, em estado grave.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui