A pressão em cima de Jorge Jesus no Benfica está cada vez maior. O clube português perdeu o clássico para o Porto por 3 a 0 e foi eliminado da Taça de Portugal. Dessa forma, os dirigentes do Flamengo estão no país aguardando o encerramento do ano e a decisão sobre a permanência de Jesus nos Encarnados para o próximo ano.

De acordo com o jornal português A BOLA, a nova história do Mister no Benfica pode ser encerrada antes do próximo clássico contra o Dragão, dessa vez pelo Campeonato Português. Foi dito que a direção irá se reunir para decidir o futuro de Jesus, podendo demiti-lo antes da partida que acontecerá no dia 30.

Por sua vez, o Flamengo monitora de perto e já descartou pagar a multa rescisória de Jorge Jesus, ainda que o valor seja reduzido. A única chance de acerto é caso seja demitido. Marcos Braz e Bruno Spindel sabem que a possibilidade é real, por isso seguem em Portugal até o dia 30 para ter um ultimato de qual decisão será tomada pelo Benfica.

Caso seja demitido, Jesus não deverá ficar muito tempo no mercado. A tendência é que o Flamengo avance nas negociações e feche seu retorno ainda no próprio dia 30. O clube carioca já teria apresentado ao seu empresário, Bruno Macedo, os moldes de um acordo. Inclusive, o português já teria deixado claro que quer voltar.

Fonte: Portal CM7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui