1. Mesmo caído no chão e sem esboçar reação, um homem foi agredido com vários chutes durante uma festa de rua na cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste potiguar. (Veja o vídeo aqui). Três suspeitos foram identificados e detidos pela polícia. Um deles é adolescente.

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (6) e foi registrado em vídeo feito por outras pessoas que participavam do evento. Nas imagens, é possível ver que um dos agressores chega a pular em pé sobre a vítima deitada no chão.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O caso aconteceu por volta das 20h, no centro da cidade. As imagens mostram o momento em que a vítima já está caída no chão, no meio da rua e três homens dão chutes nele.

Um carro também se aproxima e quase atropela o rapaz. Algumas pessoas correm para evitar o acidente, mas as agressões continuam.

De acordo com o delegado do município, Célio Fonseca, a festa de rua era uma prévia da micareta que acontece na cidade desta sexta-feira (7) até o próximo domingo (9).

Os agressores foram identificados e presos ainda na noite desta quinta-feira (6). Todos eles são da cidade de Marcelino Vieira, um tem 32 anos, o outro 22 e o outro é um adolescente de 16 anos.

“Como ontem à noite não funcionava a delegacia de plantão na região, o menor foi ouvido e entregue à família. E nós vamos requerer uma medida socioeducativa. Os outros dois foram encaminhados ao sistema prisional”, informou o delegado.

Ainda de acordo com ele, os dois adultos já tinham registros de outros delitos na delegacia do município.

“Estou há três meses aqui na delegacia e já fiz vários procedimentos em desfavor deles. Eles praticam furtos e vivem fazendo desordem”, contou o delegado. Os agressores foram autuados por tentativa de homicídio.

A vítima, segundo a polícia, é um homem de 31 anos, morador da cidade de Rafael Fernandes. Ele foi socorrido para o Hospital de Marcelino Vieira e em seguida transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Segundo o delegado, a equipe de saúde disse que ele deve passar por cirurgia.

Do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui