Policiais militares que faziam uma blitz da Operação Lei Seca em São Miguel do Gostoso, no litoral norte potiguar, se envolveram em uma discussão na madrugada desta quinta-feira (30) com o deputado federal Antonio Nicoletti (PSL-RR), que está no Rio Grande do Norte. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o deputado grita com policiais e critica a realização da blitz. Veja abaixo.

Nas imagens, Nicoletti aparece alterado. Ele tem conhecimento de que está sendo gravado e olha para a câmera. No vídeo, ele se identifica como deputado federal e policial rodoviário federal e afirma estar vindo de uma festa quando se deparou com uma blitz. O deputado fala que foi à festa de táxi.

O deputado de Roraima critica a Polícia Militar do Rio Grande do Norte por supostamente não realizar ações educativas sobre as leis de trânsito. Um policial discute com ele e afirma que Nicoletti tem desconhecimento da campanha que é realizada sobre a conscientização de que é proibido dirigir após consumir bebida alcoólica.

“Só repressão não adianta. Tem que ir na festa. Muita gente embriagada e vocês não estão parando. Tem que falar sobre educação. Tem que levar panfleto. ‘Pessoal, bebeu, não dirija’. Eu estou a pé, vim de táxi. E vou voltar de táxi. Polícia Militar do Rio Grande do Norte, façam educação do trânsito”, afirma o deputado, no vídeo.

Nicoletti afirma que pessoas dirigindo embriagadas estavam passando pela blitz e não sendo abordadas. Um policial rebate a informação e mostra que vários motoristas foram parados.

“Na festa ninguém falou de educação. Ontem poderia ter tido uma blitz educativa dizendo que ‘bebeu, não dirija’. É simples. Eu não estou dirigindo. Muitas pessoas estão dirigindo embriagadas. Precisamos minimizar a violência no trânsito”, complementa o deputado.

98 Fm Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui