Virginia Fonseca faz revelação ao vivo e desiste de casamento com Zé Felipe: “Não vai mais ter”

Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe e nora de nada mais menos que Leonardo, este que anunciou recentemente um novo ‘Cabaré’, agora sem Eduardo Costa mas ao lado de Bruno e Marrone, pegou seus seguidores de surpresa ao falar sobre seu casamento. Acontece que a loira desistiu de uma festa para a cerimônia, que aconteceu no civil de forma virtual durante o inicio da pandemia. As informações são do site Movimento Country.

“Não vai mais ter casamento“, desabafou a estrela durante o ‘PodCats’, que apresenta ao lado de Camila Loures. Em novembro do ano passado a estrela compartilhou com seus fãs nas redes sociais sobre o grande sonho de fazer uma festança para inúmeros convidados, mas parece que não irá rolar tão cedo.

“Nós íamos casar… Deixa eu explicar por que a gente desistiu do casamento“, começou Virgínia Fonseca. “Acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo, então eu fiquei mal e desisti do casamento“, completou.

A influenciadora ainda aproveitou a presença de Zé Felipe na ocasião para mostrar que a decisão havia sido tomada em conjunto por eles. No momento os pombinhos estão se preparando para mudar de casa, passando uma temporada em uma enorme mansão até que a dos dois, toda planejada, fique pronta.

“Tá muito incerto isso, gente. O casamento ia ser em 23 de março. Ai imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, fecha tudo. Ai tem que passar o casamento para outra data“, continuou Virginia. “Não vai ter esse casamento agora não, Covid né, aumentou“, reforçou o cantor.

 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.