conecte-se conosco

Ipanguaçu

Polícia Civil de Ipanguaçu prende homem por ameaça, divulgação de fotos intimas e descumprimento de medida protetiva

Published

on

Polícia Civil de Ipanguaçu 98 DP da cumprimento a mandado de prisão preventiva contra homem acusado de roubo, violência psicológica, vias de fato, ameaça, divulgação de fotos Intimas e descumprimento de medida protetiva todos os crimes no contexto de violência doméstica, a prisão ocorreu na cidade de Ipanguaçu/RN. e contou com o apoio da 99 DP Angicos.
Para não revitimização os nomes do autor e vítima serem preservados.

A polícia civil solicita que a população continue enviando informações através do Disque denúncia 181.

FONTE: secretaria de Comunicação social da polícia civil (secoms)

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ipanguaçu

Acidente com vitima fatal na RN 118 próximo a Finobrasa em Ipanguaçu/RN

Published

on

Neste sábado, 06 de julho de 2024, aconteceu um acidente com vítima fatal na RN 118, entre Arapuá e Ipanguaçu, bem próximo a Finobrasa.
Segundo informações, o acidente envolve uma motocicleta e uma carreta. Populares informaram que o condutor da moto de nome Cleidimar Lopes dos Anjos, que residia na comunidade de Arapuá, teria tentando livrar um buraco e acabou colidindo com a carreta e vindo a óbito no local.

Estamos em busca de mais fotos e detalhes

Continue lendo

Ipanguaçu

Corpo é encontrado em área de mata na estrada do Sitio Luzeiro, zona rural de Ipanguaçu

Published

on

Neste sábado, 29 de junho de 2024, a policia militar do destacamento da cidade de Ipanguaçu, foi acionada com a informação de que um corpo teria sido encontrado, na entrada do sitio Luzeiro, zona rural da cidade de Ipanguaçu.

Segundo as primeiras informações, o corpo seria de uma mulher identificada como sendo Katia Cilene Frutuoso de Oliveira, 42 anos, que residia no sítio Luzeiro.
A PM está no local realizando os procedimentos de isolamento da área aguardando os peritos do ITEP para a remoção do corpo.Foto Focoelho

Continue lendo

Ipanguaçu

Policia civil procura acusado de homicídio na cidade de Ipanguaçu

Published

on

A Polícia Civil de Ipanguaçu divulga imagens de foragido da justiça, Antônio de Souza Melo, mais conhecido0 por “Toinho”, ele é acusado de homicídio consumado e homicídio tentando no mesmo contexto fático, ocorrido no ano de 2024 na cidade de Ipanguaçu/RN.
Segundo informações, Toinho é acusado de matar a tiros o sobrinho e balear o irmão na noite de 08/03/2024, na comunidade de Arapuá, zona rural do munícipio de Ipanguaçu, interior do Rio Grande do Norte.

A polícia civil solicita a população que envie para o telefone e também WhatsApp 84-98134-3506, informações sobre o paradeiro de Toinho, sigilo garantido.

Leia mais: Policia civil procura acusado de homicídio na cidade de Ipanguaçu
Continue lendo

home