Ícone do site Blog Alex de olho na notícia

Polícia civil prende homem acusado de matar outro a pauladas durante farra de bebedeira no ano de 2004 em Tibau/RN

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu no dia de hoje, sexta-feira, 13 de outubro de 2023, por volta das 10h a pessoa de FRANCISCO SUELHO BARRETO BEZERRA.
Ele foi preso, em Mossoró, em seu endereço e não esboçou reação. A ordem de prisão é oriunda da Segunda Vara Criminal da Comarca de Areia Branca.

Ele é acusado de ter matado, a pauladas, no ano de 2004 uma pessoa de nome ASSIS PEREIRA DA SILVA, em Tibau, durante uma bebedeira. De acordo com a investigação, SUELHO matou o colega de cachaça e depois ligou para Polícia Militar informando que o encontrou morto, mas caiu em contradição e na época foi preso em flagrante.

Após a prisão, ele foi levado a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele seja levado a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado definitivamente, ele será recambiado para a Cadeia Pública onde ficará à disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO. Kong

https://blogalexdeolhonanoticia.com/wp-content/uploads/2023/10/VID-20231013-WA04031.mp4
https://blogalexdeolhonanoticia.com/wp-content/uploads/2023/10/VID-20231013-WA0402.mp4
Sair da versão mobile