Polícia identifica quatro suspeitos de triplo homicídio em Mossoró; adolescente é apreendido.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, no Oeste potiguar, identificou quatro suspeitos de participação no triplo homicídio que aconteceu no dia 24 de dezembro de 2022, na cidade.

Um dos suspeitos é um adolescente, que foi apreendido nesta quinta-feira (5) e entregue à custódia da Vara da Infância e Juventude.

Os outros três suspeitos têm mandados de prisão abertos, mas não foram localizados até a manhã desta sexta-feira (6).

Leia também * Dois irmãos e amigo são executados a tiros dentro de casa durante almoço em família em Mossoró. – Blog do João Marcolino

As vítimas do crime foram Thiago Barbosa de Oliveira, Edielson Lopes de Oliveira e Edson Lopes de Oliveira. O crime aconteceu por volta das 13h da véspera de Natal no bairro Santa Delmira, em Mossoró. Edielson e Edson eram irmãos.

Segundo a delegada, a motivação do crime pode envolver uma briga entre Edielson e os suspeitos, que eram amigos. O desentendimento teria acontecido cerca de seis meses antes do homicídio.

Na tarde do crime, os quatro autores teriam ido à casa onde o triplo homicídio aconteceu. Eles chegaram ao local de carro e encontraram Edielson e Thiago na cozinha. Os dois foram mortos a tiros de calibre 12. Ao saírem do local, os autores teriam mataram Edson. g1

Local e vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *