Policial mata mulher de 23 anos enforcada e coloca corpo embaixo da cama.

Uma jovem de 23 anos morreu após ser enforcada pelo marido durante uma briga dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (11), em Francisco Morato, na Grande SP. Segundo a polícia, o corpo de Carla Cristina Monteiro foi colocado embaixo da cama. O companheiro foi preso por feminicídio.

Ainda conforme a polícia, o caso foi registrado na rua Paulo VI, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Imagens gravadas por vizinhos mostram o momento que José Johny foi abordado pelos policiais.

Segundo a polícia, ele confessou que matou a companheira depois de uma discussão. Na casa estava o filho do casal, de apenas 3 anos, que foi entregue aos policiais pelo próprio pai.

“Ele confessou que tinha brigado com ela, a enforcado e a colocado embaixo da cama. Estavam em processo de separação”, afirmou o cabo da PM Eduardo Soares à TV Globo.

Carla Cristina morava havia 5 anos em Francisco Morato. Ela era de Minas Gerais e não tinha familiares na cidade. Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, o casal era discreto.

“A gente mal via eles pelo bairro. A gente não sabia nome e nem nada. Aqui é um bairro tranquilo, então a gente não tem esse costume de ver nada disso. É muito cho4cante”, disse um vizinho.

A PM isolou o local para o trabalho da perícia. O filho do casal está aos cuidados de uma tia paterna. g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *