22/11/2021 – MOTORES DO DESENVOLVIMENTO – Seminário O Futuro da Educação e a Ciência Pós Pandemia – Governadora Fatima Bezerra - Foto: Alex Régis/ Tribuna do Norte

A governadora Fátima Bezerra afirmou que está “indignada” com o resultado da CPI da Covid na Assembleia Legislativa. As declarações foram postas perfil pessoal da governadora no Twitter.

– “Mais que surpresa, estou indignada com o desrespeito de uma minoria bolsonarista que se presta a esse triste papel em busca de publicidade fácil para projetos políticos pessoais”, afirmou.

E acrescentou: “Não aceito, em hipótese nenhuma, tal leviandade praticada por essa fração da oposição articulada dentro da CPI da Covid na Assembleia Legislativa. Uma CPI articulada nos porões do Palácio do Planalto.”

A postagem foi feita por volta das 16h54. A governadora começou falando sobre sua trajetória de mais de 40 anos na política potiguar.

“O Rio Grande do Norte me conhece. São mais de 40 anos de uma vida pública pautada pela seriedade, integridade e compromisso com o povo do Rio Grande do Norte. Por onde passei. Seja como sindicalista, parlamentar, governadora. Isso jamais mudará.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui