Além do bom desempenho em pesquisas eleitorais, o ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, o Lula, agora também tem a seu favor a previsão astrológica. De acordo com a astróloga Márcia Fernandes, fenômeno da internet, o pré-candidato do PT ganhará as eleições de 2022, com chances de conquistar o Palácio do Planalto ainda no primeiro turno.

A previsão foi feita em 9 de dezembro, em uma entrevista no programa da jornalista Leda Nagle, que leva o mesmo nome da apresentadora e é transmitido pelo YouTube em um canal de mais de 1 milhão de inscritos.

“E como é que vai ficar essa história de governo? Porque é ano de eleição, né?”, perguntou a apresentadora. Leda também lembrou que a corrida eleitoral tem o protagonismo de Lula e Bolsonaro, e que o ex-juiz Sergio Moro está como terceira via.

“E vai continuar sendo a terceira, infelizmente”, pontua a astróloga em lamento. “Meu filho me proibiu de falar, mas eu vou falar. Pelo mapa de revolução solar do Lula, pela situação astrológica, é Lula na cabeça, no primeiro turno, até”, cravou Márcia. “Não é a Márcia que tá falando, é o mapa, que está muito bom pra ele. A casa 5 está em Leão, tem virgem que concede destaque, é tudo muito bom”, declara.

A astróloga, que também é conhecida como Márcia Sensitiva e acumula 1,8 milhão de seguidores nas redes sociais, ainda deu detalhes sobre como será a corrida eleitoral até o momento da população brasileira se dirigir às urnas.

“A partir de maio, o Lula deverá tomar muito cuidado, por conta de um eclipse lunar, cuidado principalmente com atentados. Ele terá muitos inimigos, mas tem muita chance de ganhar ainda no primeiro turno. É o que mais tem chance”, explica.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui