Breaking News

Polícia Militar estoura ponto de venda de drogas e prende elemento com um quilo de maconha e três motos roubadas


Antônio Jefferson da Silva, “Jefinho” foi presos em casa, na Rua das Amazonitas, conjunto Jardim das Flores, no Dom Jaime Câmara, no final da tarde desta sexta-feira, 03 de junho, numa operação realizada pelas guarnições, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, composta pelos Sgt’s P. Silva e Erivan e os Sd’s Michel e Rocha.

Advertisement

Populares informaram a polícia que numa residência no Jardim das Flores,  haviam algumas motos com suspeita de roubo. Quando percebeu a presença da polícia, “Jefinho” tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Na residência, que segundo a polícia, pertence a um elemento preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira, os militares encontraram 03 motocicletas com queixa de roubo e cerca de 01 quilo de maconha, em dois tabletes de tamanho médios e em papelotes, prontos para a venda, 5 celulares, 2 rádios comunicadores, 1 balança de precisão, 5 rojões (fogos), 1 relógio e até uma espingarda velha do tipo 12 de fabricação caseira.

Segundo registros, Antônio Jefferson da Silva, é suspeito de envolvimento num crime de homicídio e numa tentativa de homicídio, com passagem pelo sistema prisional. Ele foi encaminhado a delegacia de plantão para os procedimentos e deverá ser  encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.
Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.