‘Rodolfo de Assú’ morre durante confronto com à polícia militar após praticar arrastão em comunidade rural

A Polícia Civil identificou nesta sexta feira 13 de Janeiro, o assaltante morto em confronto com policiais militares da ROCAM e da Ambiental, ocorrido na noite de quinta-feira (12), na BR 110 na entrada do Loteamento Alto das Brisas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Trata-se de Rodolfo Ferreira Queiroz, natural de Assu. Ele juntamente com outros três assaltantes, praticaram um arrastão em uma residência no Sítio Sussuarana, zona rural de Mossoró. Durante a fuga os criminosos trocaram tiros com os policiais e na troca de tiros, o mesmo foi baleado e morreu ao ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

Os outros elementos conseguiram fugir a pé pelo matagal. Todo o material roubado, como um veículo, gelágua, televisor, ventilador foi recuperado na ação policial. Um revólver com munições deflagradas foi apreendido e apresentado junto com o material na delegacia de plantão da Polícia Civil.

Rodolfo, escapou de homens armados em uma moto, no ano passado, quando os mesmos atiraram contra ele, no Feliz Assu, na cidade do Assú. Na época, Rodolfo, percebeu a aproximação dos inimigos e conseguiu fugir.

Rodolfo Ferreira Queiroz respondia na justiça processos por homicídio (artigo 121) e roubo (artigo 157). O corpo dele passou por exames de necropsia no IML do ITEP. Fim da Linha

focoelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *