Ícone do site Blog Alex de olho na notícia

Sargento da Marinha é encontrado morto em terreno no bairro Santos Reis, Zona Leste de Natal; corpo estava enterrado e com um ferimento por arma de fogo

Foto: Freepik


Um homem identificado como um sargento reformado da Marinha do Brasil, e que estava desaparecido desde a terça-feira (14), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17), em um terreno localizado na rua Otoniel Menezes, no bairro Santos Reis, zona Leste de Natal.

A vítima estava enterrada em uma área de mata dentro do terreno da Petrobras, onde ficavam os antigos tanques de armazenamento da petroleira. Policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima indicar a localização da vítima. Além de agentes da Polícia Civil, que estão à frente das investigações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para desenterrar o corpo.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foi acionado para fazer a remoção. Um familiar da vítima foi ao local fazendo o reconhecimento do homem identificado apenas como Sargento Ronaldo, e informou que ele teria sido reformado da Marinha por problemas psiquiátricos, e que vinha sofrendo ameaças, além de ter sido alvo de duas tentativas de homicídio.

O corpo possuía pelo menos um ferimento por arma de fogo na região do tórax. A listagem de óbitos do Itep corrobora a informação, apontando que o corpo encontrado no local tem como causa preliminar da morte “homicídio por PAF” (perfuração por arma de fogo).

Novo Notícias

Sair da versão mobile