time de apresentadores da TV Globo. A questão do achatamento dos salários, porém, pode ser um ponto negativo. Faustão se preocupa que, mesmo com uma equipe enxuta, não consiga chegar a um salário conveniente para ele.

Outra empresa que está de olho em Faustão é o SBT, mas isso está gerando um impasse interno. Acontece que Silvio Santos, José Roberto Maciel (CEO da emissora) e um diretor comercial apoiam a ida do apresentador para lá e, inclusive, Maciel e o diretor estiveram na casa dele uns dias atrás. Mas segundo nossas fontes, a filha do “patrão”, Daniela Beyruti, que é a vice-presidente, e Fernando Pelégio — diretor de Planejamento Artístico e Criação — dizem não. E o motivo é que Faustão quer um programa aos domingos e a cúpula não quer mexer nas atrações deste dia. Ele aos domingos implicaria em um alto custo, mas com a audiência próxima ao que eles já têm.

Já sobre a sondagem da Record TV, descobrimos que já existe uma minuta de contrato em andamento para o apresentador, que também vai conversar com o time da emissora. Caso o acordo seja fechado, é possível que Faustão ocupe o horário de Rodrigo Faro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C