Breaking News

Dois elementos são presos acusados de tráfico de drogas no Dom Jaime Câmara


Operando realizada no final da tarde desta sexta-feira, 03 de junho, pelas guarnições, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, composta pelos Sgt’s P. Silva e Erivan e os Sd’s Michel e Rocha, recebeu informações de que suspeitos de aterrorizar o bairro Dom Jaime Câmara, estavam em uma residência na favela do velho.

Quando os militares chegaram no local, dois indivíduos correram da residência, possivelmente o proprietário do imóvel, deixando para trás, seu fiel escudeiro, David Gabriel Dantas Avelino, que foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão.

Dentro da casa a polícia encontrou um revólver calibre 38 com várias munições do mesmo calibre. Ainda tentando localizar o verdadeiro dono do imóvel, os militares prenderam Vinícios Alexandre Silva Nogueira, com mais munições e droga.

Com os dois elementos presos a polícia encontrou, munições calibre 22, 20 pedras de craque, 01 celular Motorola, 01 trouxinha de maconha, 01 celular samsung, 04 relógios, 463 g de maconha, 01 balança de precisão, 24 Munições calibre 38, 02 Rádios comunicadores, 10 Reais em espécie, 01 Revólver calibre 38.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.