Influencer arranca pedaço da córnea ao coçar os olhos com as unhas grandes: “Pior noite”

A youtuber e influenciadora Jéssica Cardoso surpreendeu os mais de 3,8 milhões de seguidores, na madrugada desse sábado (26/3), ao narrar a situação desesperadora pela qual passou. A brasiliense foi parar no hospital após arrancar um pedaço da córnea ao coçar o olho.

Jessica estava com uma amiga, que a ajudou a chegar em um pronto-socorro. “Eu fiz a unha, que estava afiladinha. Eu, não muito inteligente, fui coçar o olho e, na hora que passei, a minha unha arrancou uma lasca da minha córnea. Foi o que o médico falou”, começou a influenciadora.

A brasiliense contou que, no momento, não imaginou que a situação fosse tão grave. “Não saiu pedaço nenhum da córnea na minha unha, então pensei que só tinha arranhado. Mas, segundo o médico, arrancou mesmo”, completou.

Sofrimento

“Foi a pior noite da minha existência. Quando eu tentava abrir um, a pálpebra do outro forçava. Parecia que tinha uma faca machucando meu olho”, contou Jessica.

A influenciadora revelou ainda que, de acordo com os médicos, deve voltar a enxergar normalmente após tratamento com colírios e analgésicos.

Metrópoles

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.