Tentativa de abordagem termina em tiroteio com um elemento morto na zona rural de Baraúna

A polícia militar da cidade de Baraúna realizava patrulhamento com a informação de três elementos, armados, aterrorizando a região, ocorrência registrada na noite desta segunda-feira, 09 de maio. Os elementos assaltaram todas as pessoas que estavam numa lanchonete e fugiram levando o carro de uma das vítimas e fugiram em direção a cidade de Mossoró.

Na Comunidade de Campestre, zona rural de Baraúna, os militares tentaram abordar os suspeitos que estavam em fuga num carro do tipo HB 20 e foram recebidos a bala. Eles já haviam abandonado o primeiro carro tomado de assalto.

A polícia reagiu e Francisco Ricardo da Silva Júnior, “Juninho Todo Feio” morador do Ouro Negro, no bairro Aeroporto em Mossoró, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o hospital da cidade de Baraúna, mas acabou morrendo. Outros dois criminosos conseguiram fugir pelo matagal e apesar das buscas não foram localizados.

A PM recuperou os dois carros, uma caixa de som, um notebook, cinco celulares roubados durante os assaltos e apreendeu várias munições. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão em Mossoró. (ocamera).

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.