conecte-se conosco

Noticias

Vítima de acidente no Mirabilandia acorda do coma,e família comemora.

Published

on

Dávine Muniz, a professora de inglês vítima de um acidente no parque de diversões Mirabilandia, acordou do coma induzido nesta sexta-feira (6). A mulher de 34 anos estava suspensa por um brinquedo a aproximadamente 12 metros, quando as cordas de sustentação se romperam e ela sofreu um traumatismo cranioencefálico.

“Ela passou boa parte do dia de hoje com os olhos abertos”, comemora o irmão dela, Dustin Cordeiro.

Por enquanto, a capacidade de comunicação de Dávine está limitada, acontecendo apenas com as mãos. Um gesto simples, mas que foi aguardado por exatas duas semanas.

“Ela tem se comunicado com apertos nas mãos. A enfermeira faz as perguntas e ela responde de acordo“, complementa.

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada do Hospital São Marcos, a professora teve o seu estado de saúde atualizado pelo irmão.

“Ela está fazendo exames. Vem se recuperando, mas leva tempo. Vai ter uma mudança na dieta dela. O braço esquerdo dela tem dado um problema que pode infeccionar, mas os médicos estão ‘segurando’ para fazer a remoção da ‘gaiola’. O cérebro dela ainda está desinchando para fazer uma tomografia na cabeça”, disse, em entrevista à Folha de Pernambuco.

Deus abençoe.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Homem é esfaqueado no Oeste do RN.

Published

on

Uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada pela Polícia Militar no início da tarde deste sábado, (20), no município de Baraúna, na região Oeste Potiguar.

A vítima foi identificada como José Anchieta de Lima, de 44 anos. Ele foi esfaqueado na Rua Horto Florestal, no centro da cidade.

José Anchieta informou a polícia que teria ido tomar satisfação com um homem que teria faltado com respeito com sua companheira no dia anterior.

Atingido com três cutiladas, a vitima foi socorrida para o Hospital da cidade e depois transferido para Mossoró.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Continue lendo

Noticias

Jovem de 22 anos cai de garupa de moto e morre após ter cabeça esmagada por caminhão.

Published

on

Uma mulher morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão que carregava cilindros de oxigênio, na quinta-feira (18), em Manaus, no Amazonas.

Raykellen dos Anjos Pereira, de 22 anos, estava na garupa de uma moto, em uma corrida por aplicativo, mas o motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo com a passageira. De acordo com testemunhas, Raykellen caiu embaixo do caminhão que passava no momento e o motociclista para o lado da calçada.

A jovem estava retornando para a casa após sair do trabalho. Não houve chances de sobrevivência. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo

Continue lendo

Noticias

Colisão deixa vítima fatal na BR-304 no interior do RN.

Published

on

Um acidente foi registrado neste domingo (21), na BR-304 nas imediações de Angicos no interior do RN.

Segundo informações, um motociclista morreu após colidir sua moto num microônibus na rodovia.

O acidente será investigado pela autoridades.

Continue lendo

home