Motociclista e passageiro morrem em colisão com caminhonete no Ceará.

Um motociclista e o passageiro morreram após baterem a moto de frente com uma caminhonete no quilômetro 365 da BR-020, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (1º).

Segundo testemunhas, Francisco José do Nascimento Filho, 36 anos, e Francisco Joeliton, 37 anos, eram moradores de Canindé e estavam vindo para o trabalho em Fortaleza. No trajeto, a moto deles colidiu com a caminhonete que retornava da Ceasa, em Maracanaú, para a cidade de Boa Viagem.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas no acostamento, tiveram fraturas e morreram no local. Já a caminhonete, saiu da via e parou em um matagal às margens da rodovia. O motorista e a passageira que estavam no veículo não ficaram feridos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 5h45. Na ocasião, uma equipe foi ao local aguardar a chegada da Perícia Forense e auxiliar o trânsito no trecho. g1

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

RSS
Follow by Email
Share
Tiktok
THREADS