Vagabunda mata o próprio pai espancado e a facadas com ajuda da namorada e vão beber em bar.

Date:

Um crime brutal chocou a tranquila cidade de Guzolândia, no interior de São Paulo, na tarde do último sábado. O idoso Antônio Fernandes Bezerra, de 85 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, vítima de espancamento e diversos golpes de faca. A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram uma investigação para esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 16h30. Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida em um corredor da casa, onde sofreu socos e chutes antes de ser esfaqueada no tórax e no ombro. A arma do crime, uma faca de cozinha com lâmina de aproximadamente 20 centímetros, foi apreendida no local ainda com vestígios de sangue, indicando a violência do ataque.

Logo após o homicídio, agentes localizaram as principais suspeitas no centro da cidade, em um bar, onde estariam ingerindo bebidas alcoólicas e comemorando como se nada tivesse acontecido. As mulheres, a filha da vítima de 38 anos e a namorada dela de 26, recentemente haviam saído do regime semiaberto do presídio de Tremembé por meio do benefício da saída temporária, concedido em datas específicas desde que cumpram requisitos disciplinares.

Um terceiro indivíduo, que teria auxiliado no transporte da arma até a residência, foi detido para esclarecimentos. As autoridades seguem colhendo depoimentos de vizinhos e proprietários de estabelecimentos próximos, além de imagens de câmeras de segurança que possam contribuir para a elucidação do caso.

Ao ser presa, a filha da vítima alegou que teria sofrido abusos na infância por parte do pai, justificando o homicídio como uma forma de retaliação a anos de maus-tratos psicológicos. Essa versão, entretanto, foi contestada por outros parentes, que negaram qualquer histórico de abusos sexuais ou físicos por parte de Bezerra. Familiares destacaram outros episódios de comportamento problemático da mulher, envolvendo pequenos furtos e agressões ligadas ao uso de drogas, e informaram que ela já havia passado por internações em clínicas de reabilitação, sem resultados duradouros.

As duas investigadas foram recapturadas e retornaram ao sistema prisional, onde devem responder por homicídio qualificado, crime que no Brasil pode resultar em mais de 20 anos de reclusão, especialmente quando há violência extrema ou envolvimento de parentes próximos.

Vítima da barbárie.

BlogAlexdeOlhona Notícia
BlogAlexdeOlhona Notíciahttp://blogalexdeolhonanoticia.com
Blog Alex de Olho na Notícia — Informação para todo o Brasil O Blog Alex de Olho na Notícia é um portal de notícias que tem o compromisso de levar informação todos os dias aos seus leitores, com responsabilidade, credibilidade e respeito. Com o trabalho do jornalista Alex de Olho na Notícia, nossa equipe acompanha os principais acontecimentos e leva ao público notícias de Carnaubais, Vale do Açu, Rio Grande do Norte e de todo o Brasil. Aqui, você encontra informação sobre segurança pública, política, saúde, comunidade, esporte, acontecimentos locais e tudo aquilo que é notícia. Nosso compromisso é estar sempre onde a notícia acontece, dando voz à população e levando informação para todos que acompanham o nosso trabalho. Blog Alex de Olho na Notícia — informação todos os dias, para todo o Brasil. Levando a informação, doa a quem doer!

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Imprensa de Brasília destaca Rogério Marinho como nome para presidir o Senado

A sucessão de Davi Alcolumbre na presidência do Senado...

Bibiano lidera últimas pesquisas e é o 1º do MDB

Na reta final da campanha, Bibiano (MDB) aparece liderando...