Connect with us

Noticias

Enxugando gelo! Homem preso com 35 pedras de crack em Caicó é solto menos de 24h sua prisão; Ele ainda confessou ser traficante

Published

on

O blog Jair Sampaio tomou conhecimento agora há pouco que o homem flagrado ontem no bairro João XXIII, com 35 pedra de crack, foi solto na manhã de hoje por decisão da justiça.

O que chamou nossa atenção foi o fato de que o homem teria confessado que a droga apreendida consigo seria destinada ao tráfico, tendo dito, inclusive, que o dinheiro apreendido seria fruto das vendas do dia.

Buscamos contato via WhatsApp com o defensor do acusado, o advogado Ariolan Fernandes, que respondeu com uma única frase:

“Decisão acertada! Nosso pleito foi atendido porque o flagrado não oferece risco à sociedade e merece responder ao processo em liberdade!”

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271