Assú
🚨 PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM PRISÃO E ARMAS APREENDIDAS EM ASSÚ
Uma noite de tensão e correria marcou esta segunda-feira (23) em Assú. Uma perseguição policial digna de filme movimentou diversos bairros da cidade e terminou com dois suspeitos presos e armas apreendidas no bairro Dom Elizeu.
Segundo informações apuradas, dois homens que estavam em um veículo modelo Celta, de cor preta, levantaram suspeitas ao perceberem a presença da polícia e decidiram fugir em alta velocidade. A ação deu início a uma perseguição que percorreu várias ruas do município.
O cerco policial contou com equipes da Força Tática, GTO, Rádio Patrulha e NORE, que conseguiram acompanhar o veículo até o momento em que os suspeitos perderam o controle e colidiram contra uma mureta de concreto, já no final do bairro Dom Elizeu.
🚔 Suspeita de crime grave
De acordo com relatos, a dupla estaria circulando com a possível intenção de executar um desafeto, o que levanta a suspeita de que um homicídio estava sendo planejado.
🔫 Armas apreendidas
Durante a abordagem, os policiais encontraram duas pistolas em posse dos suspeitos, reforçando a gravidade da ocorrência.
👤 Identificação dos presos
Os homens foram identificados como:
Breno Bezerra de Medeiros
Leonardo Larison da Silva, conhecido como “Lacoste”
Ambos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde ficaram à disposição da Justiça.
🕵️♂️ Investigação segue em andamento
O caso será investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar todos os detalhes da ocorrência e a possível motivação do crime.
📢 Mais informações a qualquer momento no blog. Fique ligado para atualizações.

