Connect with us

HOME

Prefeito Bibiano agradece início do tapa-buraco na RN de acesso ao município

Published

on

Acompanhado do Secretário de Articulação com as Vilas, Kênio Azevedo, o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), esteve na tarde desta quarta-feira, 19, na RN que liga o município de Serra do Mel a BR-110, para acompanhar o início da operação tapa-buraco.
O prefeito havia encaminhado requerimento a diretora do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RN), Natécia Nunes, para que fosse realizada conservação da RN tendo em vista a grande quantidade de buracos ao longo da via que dá acesso ao BR-110, o que vem dificultando o tráfego e colocando em perigo diariamente de quem utiliza a referida RN.

“Hoje estivemos no local acompanhando o serviço e queremos, desde já, agradecer a diretoria Natécia Nunes por atender nossa solicitação, aguardando que todo o trajeto fique pronto e possa ser conservado para o bem de todos que diariamente trafegam por essa RN”, disse o prefeito.

O prefeito lembra ainda que o município inicia nesta quarta-feira, 19, a partir das 20h, o Festival de Quadrilhas Juninas (FEQUAJU), e muita gente vem para o município pela referida RN.

“A vida das pessoas precisam ser preservadas. O nosso maior bem é a vida. Logicamente que cuidar e preservar a RN deve ser um trabalho constante, e que nós na qualidade de gestor, cobramos por melhorias, mas também sabemos agradecer quando o serviço é realizado”, comentou Bibiano.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271