ENCONTRO DA AGRICULTURA FAMILIAR DE PORTO DO MANGUE: Construindo conhecimento, valorizando o trabalho e o pertencimento no campo.

No próximo dia 29 de julho, Porto do Mangue irá sediar o I Encontro da Agricultura Familiar, um evento que visa promover o compartilhamento de conhecimentos, valorização do trabalho no campo e fortalecimento do sentimento de pertencimento da comunidade rural.
O encontro acontecerá na Escola Municipal Dom Bosco, na Agrovila Tocantins, a partir das 08h30. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Agricultura de Porto do Mangue, que conta com o apoio das Secretarias de Turismo e Meio Ambiente, Cultura, bem como da Escola Municipal Dom Bosco e da Cooapesca.

O encontro proporcionará um espaço de diálogo entre os agricultores, gestores públicos e entidades do setor, buscando fortalecer a agricultura familiar e promover o desenvolvimento sustentável no campo.

Hot this week

Adolescente é encontrada sem vida em Alto do Rodrigues

A jovem foi identificada como Gennifer Raquel Miranda da...

Homem vítima de homicídio na zona norte de Caicó tinha 51 anos

Um homem identificado como José Pereira da Silva, de...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img