Governo do RN não demitiu funcionários para contratar presos.

É falsa a publicação de um blog local que afirma que o Governo do RN demitiu funcionários terceirizados para contratar presos para trabalhar no centro administrativo. De acordo com o próprio Poder Executivo, sequer houve demissões para substituição de pessoal.

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) explicou que o governo realizou contratação de ex-presidiários para atuarem tanto no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Fundação de Amparo e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação do RN (Fapern). Ao todo, são 16 pessoas.

No entanto, esses contratos datam de 2020 e 2021, confirmando também que não houve qualquer admissão recente de pessoal egresso do sistema prisional ou detentos que estejam em regime de prisão que permite o trabalho.

Bolsonarismo só serve pra mentir seu moço.

Hot this week

Ataque a tiros deixa dois jovens mortos e dois feridos durante a madrugada em Mossoró

Mossoró registrou mais um episódio de violência na madrugada...

Homem conhecido como “Bracinho” é executado a tiros no RN

Um homem conhecido popularmente pelo apelido de “Bracinho” foi...

Dois adolescentes desaparecidos são encontrados mortos e enterrados em cova rasa em Mossoró

Os corpos de dois adolescentes que estavam desaparecidos há...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img