HomeSem categoriaMenina de 12 anos morre asfixiada após participar de desafio do TikTok

Menina de 12 anos morre asfixiada após participar de desafio do TikTok

Published on

spot_img

Milagres Soto, uma menina de 12 anos, morreu na Argentina após cumprir o “desafio do apagão” do TikTok. A jovem foi encontrada no quarto da casa onde morava pendurada pelo pescoço com uma corda, segundo o jornal ‘La Nación’.

O caso aconteceu na sexta-feira (13) por volta das 13h. Em uma rede social, a tia da menina disse que a família está desolada com o que aconteceu. “Vou divulgar o que estou vivendo. Ela é Milagres, minha sobrinha… a quem perdeu a vida hoje fazendo um desafio do TikTok… Por favor, peço que compartilhem… minha filha e eu não temos consolo”, escreveu Laura, que também acrescentou que tomou a decisão de compartilhar o occorrido para que o mesmo não ocorra com outros jovens.

O desafio do apagão não é novidade na rede e outras pessoas já foram vítimas. Em 2021, Antonella Sicomero, de 10 anos, morreu na Itália após colocar um cinto no pescoço.

No Chile, também houve um relato de morte por asfixia por causa do desafio que consiste em transmitir um enforcamento ao vivo, porém, que consiga sair no último minuto, apontou as apurações do Ministério Público local. “Nesse caso não deu certo e a menor morreu na tentativa”, disse o órgão ao jornal argentino.

Latest articles

More like this

Homem é preso suspeito de matar irmão e sobrinho durante discussão no Agreste do RN

Pai e filho mortos a tiros no interior do RN  Um homem de 66 anos...

[VÍDEO] Prefeita de Pau dos Ferros pede namorada em casamento durante show de José Augusto na Finecap

Ver esse post no Instagram Um post compartilhado por Marianna Almeida (@mariannalmeida) Um pedido de casamento...