Connect with us

HOME

Líder do governo, deputado Francisco se dispõe a ser o interlocutor no parlamento do projeto que reajusta o piso dos professores

Published

on

Após o anúncio de que o Governo do Estado vai enviar a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL-RN) um projeto de lei para o reajuste do piso do magistério, o deputado estadual Francisco do PT se comprometeu em dialogar junto aos demais parlamentares para que a matéria tenha tramitação acelerada ou até mesmo dispensada, com objetivo de ser aprovada o quanto antes.

Líder do Governo do Estado na AL-RN, Francisco do PT pontua: “naquilo que for necessário a aprovação terá todo o empenho do nosso mandato para o diálogo e defesa na Casa, como assim sempre fizemos desde o primeiro dia de parlamento”.

Vale lembrar que o deputado Francisco foi o mediador e principal articulador entre os poderes e a categoria para a chegada de um consenso e, com isso, aprovação dos reajustes anuais do piso desde 2019.

Blog Alex de Olho na Notícia — Informação para todo o Brasil O Blog Alex de Olho na Notícia é um portal de notícias que tem o compromisso de levar informação todos os dias aos seus leitores, com responsabilidade, credibilidade e respeito. Com o trabalho do jornalista Alex de Olho na Notícia, nossa equipe acompanha os principais acontecimentos e leva ao público notícias de Carnaubais, Vale do Açu, Rio Grande do Norte e de todo o Brasil. Aqui, você encontra informação sobre segurança pública, política, saúde, comunidade, esporte, acontecimentos locais e tudo aquilo que é notícia. Nosso compromisso é estar sempre onde a notícia acontece, dando voz à população e levando informação para todos que acompanham o nosso trabalho. Blog Alex de Olho na Notícia — informação todos os dias, para todo o Brasil. Levando a informação, doa a quem doer!

Continue Reading