Colisão entre veículos deixa 11 mortos.

Date:

A colisão entre dois carros que culminou na morte de 11 pessoas, neste sábado (27), ocorreu após um dos veículos invadir a contramão. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.

O acidente foi registrado por volta de 8h50, no km 953 da BR-101, em trecho do município de Mucuri, no extremo sul baiano. A área fica próxima à divisa entre Bahia e Espírito Santo.

Os veículos envolvidos eram uma minivan, com oito ocupantes, e uma caminhonete S10, com outras três pessoas.

À TV Bahia, a PRF informou que foi constatado, ainda no local, que a minivan seguia na via sentido Vitória (ES), quando invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete, que seguia no sentido Teixeira de Freitas (BA), também no extremo sul da Bahia.

Com o impacto, ambos os carros pegaram fogo. A PRF precisou fazer a interdição total da pista, mas a área foi liberada por volta de 13h40.

Dez das 11 vítimas morreram ainda no local. A 11ª chegou a ser levada para um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após atendimento médico.

A maioria dos corpos foi levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Procurado pelo g1, o DPT informou que, como muitas vítimas foram carbonizadas, será necessário exame de DNA para identificação formal.

Apesar disso, informações preliminares já divulgadas pela Prefeitura de Mucuri indicam que os oito ocupantes da minivan viviam na cidade, no distrito de Itabatã. Saiba quem eram:

Flavia Oliveira Santos;
Maria Alice, filha de Flávia (foi socorrida, mas morreu no hospital);
Laura Santos Gomes;
Aurora Santos Gomes, de oito meses;
Felipe Pereira Gomes;
Débora Santos Neves;
Eunice Oliveira Santos, de 49 anos;
Ivoneci Oliveira Santos
Já a PRF confirmou que os três ocupantes da caminhonete S10 eram naturais de Linhares, no Espírito Santo. Eles eram:

Três dos 11 mortos em acidente eram de família de Linhares; filho levava os pais para Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Olivio Salezze, de 90 anos, marido de Irene
Irene Bermond Salezse, de 87 anos, esposa de Olivio
Augusto Salezze Netto, de 69 anos, filho de Olivio e Irene

Tragédia.

BlogAlexdeOlhona Notícia
BlogAlexdeOlhona Notíciahttp://blogalexdeolhonanoticia.com
Blog Alex de Olho na Notícia — Informação para todo o Brasil O Blog Alex de Olho na Notícia é um portal de notícias que tem o compromisso de levar informação todos os dias aos seus leitores, com responsabilidade, credibilidade e respeito. Com o trabalho do jornalista Alex de Olho na Notícia, nossa equipe acompanha os principais acontecimentos e leva ao público notícias de Carnaubais, Vale do Açu, Rio Grande do Norte e de todo o Brasil. Aqui, você encontra informação sobre segurança pública, política, saúde, comunidade, esporte, acontecimentos locais e tudo aquilo que é notícia. Nosso compromisso é estar sempre onde a notícia acontece, dando voz à população e levando informação para todos que acompanham o nosso trabalho. Blog Alex de Olho na Notícia — informação todos os dias, para todo o Brasil. Levando a informação, doa a quem doer!

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

TSE proíbe a partir de hoje posts de IA com imagem ou voz de candidatos

TSE proíbe a partir de hoje posts de IA...

Allyson lidera com 39,8%; Cadu e Álvaro brigam pelo segundo lugar, com 19% cada

Allyson lidera com 39,8%; Cadu e Álvaro brigam pelo...

Biblioteca/Bibiano Recebe Carinho Da População E Destaca UniãoassamêsVoz 2 (Índia)

BibianorecebecarinhodapopulaçãoedestacauniãoporumRNmaisforte Imagem:Reprodução AcampanhadeBibianosegueatodovaporetrazendomuitaenergiaboaportodooestado! Namanhãdestaquinta-feira,30,eleestevenacidadedeFlorâniaparaumacaminhadaquemovimentouasruasereuniumuitagente. Ladoaladocomapoiadoreseliderançaspolíticasdacidade,Bibianoandoupelasruasesentiudepertoocarinhoeaconfiançadapopulação. Oclimafoidemuitaanimação,comtodomundoacreditandoaindamaisnavitóriaqueseaproximanodia4deoutubro. Duranteacaminhada,Bibianofezquestãodereforçaroseucompromissocomaspessoas,destacandoqueoRioGrandedoNorteprecisadeumarepresentaçãodeverdade. “EmcadacidadecrescecadavezmaisacertezadequeoRNteráumdeputadoconectadocomasnecessidadesdasfamíliasequeirátrabalharpelodesenvolvimentodecadamunicípioatravésdesuaspotencialidades”,disseBibiano. Passagenscomoessamostramqueacaminhadanãoésósobrevotos,massobreescutaraspessoaseconstruirumfuturomelhorjuntocomcadamunicípiopotiguar.

Eleições 2026: veja o que pode e o que é proibido no dia da votação

Quem vai votar nas Eleições 2026 precisa ficar atento...