forte: Mulher ameaçar matar filhos por causa de pensão.

Date:

A pacata localidade do Açu, em São João da Barra, foi palco de um cenário de horror que chocou as autoridades e a comunidade local. Uma mulher, cuja identidade é preservada para proteger as vítimas, foi presa em flagrante após gravar vídeos agredindo seu próprio filho, um bebê de apenas 5 meses, enquanto proferia ameaças de morte contra todas as crianças da residência.

Nas imagens perturbadoras que circularam e chegaram ao conhecimento do Conselho Tutelar, a suspeita repete diversas vezes a frase “vai morrer”, em um tom de frieza que assusta. Em um dos momentos mais drásticos da gravação, ela declara abertamente: “eu vou matar essas crianças todinha aqui”, evidenciando um descontrole emocional e uma crueldade direcionada aos seres mais vulneráveis de sua família.

Segundo as investigações conduzidas pela 145ª Delegacia de Polícia, a motivação por trás das agressões seria uma tentativa desesperada e criminosa de pressionar o pai de uma das crianças. A mulher enviou os vídeos diretamente ao genitor para exigir o pagamento imediato de pensão alimentícia, chamando ele e outros envolvidos de “caras miseráveis” durante o registro das imagens capturadas pelo celular.

Diante da gravidade da denúncia, o Conselho Tutelar de São João da Barra agiu com rapidez, efetuando o Boletim de Ocorrência e acionando a Polícia Civil. As crianças, vítimas dessa violência doméstica injustificável, foram encaminhadas com urgência à Sala Lilás, um setor municipal especializado para acolhimento e atendimento de vítimas de violência, onde receberam suporte médico e psicológico especializado.

Durante a abordagem policial, foi revelado que a suspeita havia ingerido uma quantidade excessiva de medicamentos diversos, necessitando de atendimento médico imediato antes de ser levada à delegacia. Após a estabilização, ela foi autuada por lesão corporal e ameaça, permanecendo agora presa e à disposição da Justiça, enquanto as crianças seguem sob proteção do Estado.

BlogAlexdeOlhona Notícia
BlogAlexdeOlhona Notíciahttp://blogalexdeolhonanoticia.com
Blog Alex de Olho na Notícia — Informação para todo o Brasil O Blog Alex de Olho na Notícia é um portal de notícias que tem o compromisso de levar informação todos os dias aos seus leitores, com responsabilidade, credibilidade e respeito. Com o trabalho do jornalista Alex de Olho na Notícia, nossa equipe acompanha os principais acontecimentos e leva ao público notícias de Carnaubais, Vale do Açu, Rio Grande do Norte e de todo o Brasil. Aqui, você encontra informação sobre segurança pública, política, saúde, comunidade, esporte, acontecimentos locais e tudo aquilo que é notícia. Nosso compromisso é estar sempre onde a notícia acontece, dando voz à população e levando informação para todos que acompanham o nosso trabalho. Blog Alex de Olho na Notícia — informação todos os dias, para todo o Brasil. Levando a informação, doa a quem doer!

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

TSE proíbe a partir de hoje posts de IA com imagem ou voz de candidatos

TSE proíbe a partir de hoje posts de IA...

Allyson lidera com 39,8%; Cadu e Álvaro brigam pelo segundo lugar, com 19% cada

Allyson lidera com 39,8%; Cadu e Álvaro brigam pelo...

Biblioteca/Bibiano Recebe Carinho Da População E Destaca UniãoassamêsVoz 2 (Índia)

BibianorecebecarinhodapopulaçãoedestacauniãoporumRNmaisforte Imagem:Reprodução AcampanhadeBibianosegueatodovaporetrazendomuitaenergiaboaportodooestado! Namanhãdestaquinta-feira,30,eleestevenacidadedeFlorâniaparaumacaminhadaquemovimentouasruasereuniumuitagente. Ladoaladocomapoiadoreseliderançaspolíticasdacidade,Bibianoandoupelasruasesentiudepertoocarinhoeaconfiançadapopulação. Oclimafoidemuitaanimação,comtodomundoacreditandoaindamaisnavitóriaqueseaproximanodia4deoutubro. Duranteacaminhada,Bibianofezquestãodereforçaroseucompromissocomaspessoas,destacandoqueoRioGrandedoNorteprecisadeumarepresentaçãodeverdade. “EmcadacidadecrescecadavezmaisacertezadequeoRNteráumdeputadoconectadocomasnecessidadesdasfamíliasequeirátrabalharpelodesenvolvimentodecadamunicípioatravésdesuaspotencialidades”,disseBibiano. Passagenscomoessamostramqueacaminhadanãoésósobrevotos,massobreescutaraspessoaseconstruirumfuturomelhorjuntocomcadamunicípiopotiguar.

Eleições 2026: veja o que pode e o que é proibido no dia da votação

Quem vai votar nas Eleições 2026 precisa ficar atento...