Um maquiador e cabeleireiro, natural de Jucurutu, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (30), em Natal, após tentar aplicar novamente um golpe em um restaurante onde já teria causado prejuízos de centenas de reais. Dessa vez, a equipe do estabelecimento, que já estava atenta à prática, percebeu a situação e acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão.
Segundo informações, essa não teria sido a primeira vez que Pedro aplicava o golpe no local. O estabelecimento relatou que a prática era recorrente. As denúncias apontam que ele utilizava comprovantes falsos de Pix para simular pagamentos que, na realidade, nunca haviam sido realizados.
E o caso pode não parar por aí! Relatos também indicam que o maquiador teria utilizado o mesmo método em lojas de roupas. A possível existência de outras vítimas ainda deverá ser apurada pelas autoridades.
(Reprodução: Instagram – Equipe Celebs Potiguar)

