Sem categoria
Vídeo/Realidade: Milei diz que Lula “será bem-recebido” se for à posse na Argentina.
O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, afirmou que, caso queira comparecer à posse, em 10 de dezembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “será bem-recebido”.
O comentário ocorreu em entrevista ao programa TV A Dos Voces, do canal Todo Notícias, na noite desta quarta-feira (22/11). “Se Lula quiser vir, será bem-recebido. Ele é presidente do Brasil”, destacou Milei.
Lula não precisa de Milei, pelo contrário, sem o Brasil a Argentina está totalmente destruída.
Javier Milei diz que se Lula quiser ir à sua posse, será “bem-recebido”.
— Metrópoles (@Metropoles) November 23, 2023
Presidente eleito da Argentina foi questionado sobre o tema em entrevista na tv local nesta quarta-feira (22). pic.twitter.com/39Vr9epfDh
Veja o momento:
